domingo, 11 de maio de 2008

Rio Guaíba




Quando eu peguei linha turismo pela primeira vez,estava nublado.
O vento do Guaíba tava frio, com sabor de Inverno.
O rio estava cinzento.Mas eu fiquei muito contente.
Foi a primeira vez que vivi fora do país,tudo mundo foi novo para mim,e também o Guaíba.
Quarta-feira,visitei POA novamente na linha turismo.
É o mesmo horário com o da primeira vez.
Mas foi diferente totalmente.
Eu vi o sol esta vez,brilhando, dourado.
Os raios do sol embutiram no rio, são fragmentário de diamentes.
O vento uivando está contando a beleza do Guaída.
Agora só resta sossego no fundo do coração.
Eu adoro esta paisagem.
Eu adoro a aparência desta cidade.
Eu adoro o que eu vi aqui,o que eu ouvi aqui, e o que eu me senti aqui.
Obrigada o lindo Guaíba!
Obrigada a vida aqui no POA!
Obrigada todas coisas aqui por me dar este estado de ânimo!


(Simone,chinesa,Email:xj.norky@hotmail.com)

Nenhum comentário: