
Com sol forte e sem vento nenhum, o tempo em Porto Alegre no Abril ainda como o verão. Fui tantas vezes ao centro,os prédios ,as ruas, são tão conhecidas para mim.Mas,esta vez do passeio foi diferante,reconheci a capital gaúcha,Porto Alegre.
O que mais impressionado é Theatro São Pedro,pois foi minha primeira vez entrei o.É tanto gracioso que estava com um pouquinho nervoso e muita curiosidade.O hall
não é grande, tem um modelinho do Theatro São Pedro antigo.Atravessa o
hall,entra a sala de show com três andares ,pode ver as carteiras vermelhas e luz cheque. O palco é pequeno,não como os palcos modernos que podem caber um show de cem pessoas.Mas não se importa,a história dele é suficiente.
Depois de visitar a sala de show,subi escada ao segundo andar,o cheiro de café cheia a sala.Vi algumas pessoas sentando em ciclo , tomando o café e conversando. Parece era um reunião de arte.Além de cafétaria,no segundo andar também tem um palquino e um piano.Na parede,há fotos pretas e brancas das pessoas famosas.
Gosto muito do Theatro São Pedro,por que ele é historico mas com uma aparência ordinário.É um lugar vc não deve perder!
hall,entra a sala de show com três andares ,pode ver as carteiras vermelhas e luz cheque. O palco é pequeno,não como os palcos modernos que podem caber um show de cem pessoas.Mas não se importa,a história dele é suficiente.Depois de visitar a sala de show,subi escada ao segundo andar,o cheiro de café cheia a sala.Vi algumas pessoas sentando em ciclo , tomando o café e conversando. Parece era um reunião de arte.Além de cafétaria,no segundo andar também tem um palquino e um piano.Na parede,há fotos pretas e brancas das pessoas famosas.
Gosto muito do Theatro São Pedro,por que ele é historico mas com uma aparência ordinário.É um lugar vc não deve perder!
Mariana-Jiang Wen
Nenhum comentário:
Postar um comentário