O Rio Guaíba , como uma mãe benigna , abraça o Porto Alegre no abraço tenro dela. O Rio Guaíba lembra o memoração da minha terra na China . A minha terra também é uma cidade muito semelhante a POA. Quando eu era cranaça , morava pertinho do rio. As felicidades da minha infância deixam lá.
Talvez , por causa disso , sempre adoro o rio, e a paisagem do Sol poente em cima do rio
O Guaíba , cheio da minha saudade , amor e o desejo bonito!
"chenmingrong"
Nenhum comentário:
Postar um comentário