O Brasil é um país que possui uma rica diversidade religiosa.
Por isso, para mim , o passeio da religião é muito interessante.
Quando visitamos para a igreja universal, eu pensei que Igreja Evangélica parece que similhante com minha religião.Mas quando acabou o culto, estava um pouco confuso. Especialmente o que eixigiu um dízimo é estranho. Acho que Igreja Evangélica aproveita a mente da gente que quer um desejo para vida linda e procura a saída da dificuldade. Apesar de que a igreja utilizou atraves do dízimo, tem conflito. E o passeio na igreja Santo Antônio marchamos. Durante o passeio, todas as pessoas estavam cantando e rezando.
Atraves do passeio, religião, encontrei as caraterísticas das religiões do Brasil .
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário