Ultimamente nossa aula esta aprendendo as religioes brasileiras.Atraves dos passeios ,nos obtemos mais conhecimentos nessa area. Estive impressionada por a fe do Catolicismo.Embora nao seja catolica , pensei que a atividade que a religiao elaborou era legal.No processo, a gente cumprimentou uns aos outros ,rezou para a vida,agradeceu o Deus e leu o Biblio.Especialmente nos levamos maos cantando os cancoes bem lindos.Me sinti que as atividades puraram meu coracao.Antes tinha experiencia na igreja coreana com o amigo coreano e participei a fe tambem. Nao entendi nada coreano mas o processo e quase igual como a fe brasileira. Acho que a religiao e uma lingua comum entre pessoas das nacionalidades diferentes, em algum aspeto,pode dizer e um desejo para vida linda de todas as pessoas.Alem disso , acompanhei minha amiga brasileira que tem 12anos a um catequese---a aula pra criancas catolicas. Era muito interessante, a professora orientou as criancas a ler o Biblio enquanto explicou a maneira de ser. Acho que este tipo de ensina e muito importante pra as criancas.Isso manda eles ser uma boa pessoa desde pequenos ,e muito significativo.
Olivia
sexta-feira, 20 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário