sexta-feira, 20 de junho de 2008

Redencao ( olivia )

Gosto de frequentar a Redencao , gosto de apanhar sol ,tomar chimarrao,comer churro ,fazer comprinhas na fila ate so olhar as pessoas .O parque me deu muitas memorias bonitas.Mas quero dizer alguns aspetos me assustar neste artigo.Primeiro e vendedor de drogas.Eles tambem sempre vageam pelo parque.Uma vez quando eu estava caminhando com o amigo,um vendedor de drogas vem para nos e disse “ quer massinha?” eu nao entendi o que e massinha e perguntei para meu amigo , e ele expliqou que a massinha e o apelido de maconha,os vendedores nao podem dizer que estam vendendo maconha,entao usam outro nome para esconder.Neste tempo eu vi o policial ficando perto e nao acreditei que o vendedor tinha tanta coragem.Acho que o abuso das drogas e um problema muito grave aqui no Brasil. Tem que enforcar o controle.Alem disso, em frente do sanitario da Redencao, e um lugar especial para as pessoas que gostam de rock pesado.Eles sempre reunem ali com vestidos pretos e cabelos coloridos.Quando eu atravessava entre eles pela primeira vez,tinha muito medo ,mas depois fazer uma entrevista com eles,me senti que eles sao pessoas muito legais, gostam muito das musicas de rock,algumas tem bandas si mesmos.E eu mudei a imagem que tinha antes.A Redencao e tao grande que uma pena que nao posso descobrir todos os seus encantos.Adoro o paruque maravilhoso.
olivia

Nenhum comentário: