Eu não tenho a minha religião. Então para mim, a religião é uma coisa que fica fora da minha vida. Então vou falar a minha impressão dos dois passeios.
Quando acabou a visita para a igreja universal, eu fiquei um pouco assusto. Para mim, as pessoas que eu encontrei na ingreja estavam loucas. Eles se ajoelharam, cantaram e gritaram. Apesar de que a igreja utilizou todas as maneiras possiveis para ganhar dinheiro obiviamente, eles ainda preferem a dar dinheiro, mesmo que algumas pessoas sejam pobres. Talvez o Jesus Cristo realmente é única pessoa que pode lhes ajudar.
E o passeio na igreja Santo Antônio foi mais alegre. Dutante o passeio, todas as pessoas estavam gritando e cantando. Porém, a situação é totalmente diferente do que encontrei na igreja universal. Como o Santo Antônio é um deus de amor, as passoas fizeram esse passeio com muita alegria e felicidade.
Como não tenho uma religião e não entendo bem as coisas da religião, provalvelmente tenho muitos mal entendimentos. Espero que eles não sejam graves.
Léo
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário