Eu me diverti muit para tirar fotos dos lugares famosos de POA na Linha Turismo.Tem alguns lugares que achei interessantes, mas eu gostei mais do Lago Guaíba porque simplesmente eu prefiro lugaes que tem água. Acho que eles são mais tranquilos! O Lago Guaíba fica no oeste de POA e você pode o ver do Parque Marinha do Brasil. Muitas pessoas às vezes o chamam de Rio Guaíba, mas na verdade é um lago. Lago Guaíba me recorda o mar na minha terra natal do Japão. Minha cidade no Japão tem muitas praias e eu nadava lá todos os verões. Quando eu vi o pôr-de-sol no Lago Guaíba, achei que era parecido com as praias que eu ia. Quando você ver o lago, tem que tirar fotos! Quando eu passei ao lado do lago, era à tardinha, e a cor do céu foi se misturado com vermelho e azul. Foi muito bonito!! Eu recommendo visitar o lago mais ou menos às 18 horas. Você vai ver uma paisagem maravilhosa.
Yukari Eizuru
Nenhum comentário:
Postar um comentário