terça-feira, 17 de junho de 2008

Gêmio!!!




Eu tirei esta foto no passeio de linha turismo quando passou o estádio do Grêmio, no dia 19 de março de 2008. A foto mostra a bandeira do Grêmio, um time de futebal em POA.É uma foto lidíssimo
O Gêmio foi fundado em 1903. É um time famoso no Brasil e no mundo. O Grêmio já ganhou muitas glórias, as maiores entre elas são as campeões do Campeonato Mundial de Clubes(1983), Copa Libertadores da América (2 vezes∶1983 e 1995 ) e Campeonato Brasileiro(2 vezes:1981 e 1996)
O estádio do Grêmio chama-se Estádio Olímpico Monumental. Foi inaugurado em 1954 e tem capacidade para cerca de 51.000 pessoas. É um local que atende o meu sangue e o sangue de todos os gremistas.
Para ter a melhor experiência,você precisa de ir para o jogo e torcer para o Grêmio. É um sentimento que somente letras não conseguem descrever.fica. Ainda é muito mais do que consegue imaginar.


Léo

Nenhum comentário: