Não tenho interesse por religiões, mas acho legal dar uma olhada, ou pelo menos participar uma acividade pra conhecer religiões, especialmente durante este ano do meu intercâmbio cultural no Brasil.
13 de Junho, bem depois do dia dos namorados, é Dia Santo Antonio. Fui lá na Igreja Santo Antonio , com os colagas, e participamos no passeio.
O que eu achei bem interessante foi que, a gente pediu pãozinhos, mas não podemos comer todo o pãozinho, isso significa boa sorte. Mas tambem achei uma coisinha estranha no passeio: Por que a maioria das pessoas que participaram no passeio são pessoas velhas? Quase não achei nenhum jovem, tirando a gente...hahaha, Foi que os velhos qiserem mais amor? Vou perguntar a meus amigos então!
Cansado, mas divertido. Isso foi o meu passeio no Dia Santo Antonio. Agora está chegando no final do ano do meu intercâmbio, tudo que eu tinha conhecido, será umas experiências muito preciosas, para o meu futuro.
João
quarta-feira, 18 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário