terça-feira, 17 de junho de 2008

O Parque da Redenção

O parque da redenção é um local que os porto alegrenses muito frequentam, especialmente nos fins de semana. No parque, as pessoas costumam sentar na grama e conversar enquanto tomando chimarrão. Nos fins de semana, também tem um brique, que é uma feira-livre que vende as obras de mão e também as comidas típicas de todo o Brasil. Na redenção, tem pessoas que fazem capoeira. Eu fiz uma pequena entrevista para eles. Eles dissem que a redenção oferece um ambiente adequado para fazer capoeira. Muitas pessoas vão assistir o show deles e as vezes vão conversar com eles. Parece uma grande família.
Os porto alegrenses sempre dizem que na redenção tem tudo e mais um pouco. Se você não sabe o que isso quer dizer, vai lá. Você vai perceper.

Léo

Nenhum comentário: